sejam bem-vindos

sejam todos bem-vindos ao meu blog obrigado por vicitarem espero que te jam gostado do meu blog e voltem sempre obg vlw

Pesquisar este blog

Carregando...

mods


Download - Mod de Fumaça Preta


Esse mod faz sair fumaça preta do escapamento do caminhão!
E nao se esqueça de levar seu caminhao para a inspeção veicular kkk

By: ???

Versão: 18 WoS ALH







Download - Real Sound Traffic V2.0

By: Hitalo Dias De Oliveira

Versões: 18 Wos ALH E Haulin

Download - Tráfego Brasileiro

By: Sombra

Versão: 18 WoS ALH

Download Pack de Coisas

No Pack contém essas coisas da imagem: Scania 113, Carga, Ford Cargo, Interclima, Rodoar e Rodas Traseiras e Dianteiras

By: Linco

Versão: Zmodeler Save ZD3


Downlaod FLAREPACK by SAMSOM

by: Samsom
Recomendo que baixem. Em todos os meus caminhões eu uso-o, se você não tiver o Flarepack na pasta mod, as luzes dos meus caminhões não vão acender!

Download Pack De Interiores

By: ???

Download Pack de Buzinas

Bom para começar trago a vcs nesse final de semana um verdadeiro pack de buzinas que fiz bom vo sitar aki umas das buzinas que tem

{ALARMNES}

de marcha ré akele sinal apitando existem 3 nesse pack

uma de "este veiculo esta sendo roubado"

{Buzinas}

VArias e são todas otimas recomendo

tem de cornetas e a ar

obs:lembrando que esses sons como alermes e buzinas são quando vc pressiona e buzina no jogo to avisando porque tem muita gente que é nob das ideias, e lembrando que só vale escolher uma de preferencia para colocar na pasta mod



BY HItalo-QRA PILOTO LITORAL SUL (mantenha os craditos e naum estár permitido edição de nehum som By EU )

DEUS SEJA LOUVADO !!!


Downlaod Camera Mais Longe

                                         Normal:
                                         Modificado:

By: ???
Versão: 18 Wos ALH


MOD criado para desligar o som das buzinas dos carros e caminhões chatos que ficam enchendo a paciência mesmo com o semáforo fechado ou na entrada de rodovias, uma chatura, a gente com o caminhão pesado, eles lá: Biiiiiiiiiiiiii!!! Foooooooom!!! pronto, agora acabou isso!!! :)

Download: http://www.4shared.com/file/31330689/dbec842/IA_sem_buzina.html
Tamanho do arquivo .SCS: 11,5Kb

ALH MOD


Atualizando o carregamento da SHELL...

Mais comum nas estradas brasileiras é esse amarelo, vermelho e branco...

Download:
http://rapidshare.com/files/93468440/skin_gasolina_e_oleo_v2.rar.html

Prancha Baixa by Rafael Brusque

[DOWNLOAD] PRANCHA BAIXA
Depois de muito tempo pensando e tentando, consegui modificar a carreta Wideload, uma das mais dificeis, pelo tanto de texturas que usa...
Bom, atendendo a pedidos vo colocar ela pra download.
-Versão 18 WoS Haulin'
[ http://rapidshare.com/files/168676319/PRANCHA_BAIXA_HAULIN.scs ]
-Versão 18 WoS American Long Haul
[ http://rapidshare.com/files/168678437/PRANCHA_BAIXA_ALH.scs ]
Qualquer coisa me deêm um grito que eu arrumo... Mais eu testei e não tem erros..
Abraços e bom jogo
by Rafael Brusque

Mod que altera a chuva e a neve



Esse MOD altera a chuva e a neve. Deixa as gotas que caem no pára-brisa mais reais.
Veja na imagem ao lado como fica a alteração.

Créditos para Dave Oston (Henry1

Download:

http://rapidshare.com/files/96227104/MOD_altera_chuva_e_neve.rar.html

Skin Coca-Cola


Mais uma ae , agora um skin da coca-cola

Rodas Speedline


Dalhe galera hoje estou disponibilizando uma roda ae pra vocês, ja vou falar logo que talvez esse seja meu último mod desse ano, TALVEZ, mais eu ainda estou no projeto do caminhões ae pra vocês galera, bom é isso, façam bom aproveito! =D

http://www.4shared.com/file/75537535/de3112b6/SpeedLine_By_Vinny.html?dirPwdVerified=f9d244a7


By Vinny - ALH Brasil Team














Esse mod adiciona vários carros conhecidos que adam pelas ruas, alguns raros de se ver mais esse mod é muito bom...

By Lord Morcegãoº

Download:

http://rapidshare.de/files/39121892/Ai_Traffic.rar.html


Carreta Frigorifica

Ela estava no Mod Conjunto do Lord Morcegão
Eu Apenas Deixei a Carreta Avulsa

Link:

http://www.4shared.com/file/67576688/573bd98b/Carreta_Frigorifica_Extract_By_Biano.html

Bom Jogo

Carreta Frigorifica: By Lord Morcegão
Extração do Mod : By Biano

Carros mais rapidos (aqueles do trafego)

esse mod deixa o trafego mais rapido

segue ai

Downlaod:
HTTP://www.4shared.com/file/52780635/fc3a3dbf/carros_rapidos.html

Audio PX em português (brasil)

cansou de ficar ouvindo as vozes do radio em ingles?
acabaram os seus problemas, agora as vozes dubladas com audio em português =D

Download:
http://rapidshare.com/files/92636344/audio_do_px_em_portugu_s.rar.html

Postos Brasileiros

Esse mod coloca postos brasileiros no jogo

Download:
http://www.4shared.com/file/204430652/459974d98/pstosbrasileiros.html